Jovem é presa em flagrante por roubo de veículo em Várzea Grande

0
193
CAMARA VG

Uma mulher de 20 anos foi detida na manhã desta quarta-feira (12.05) por roubo de veículo, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, dois homens haviam roubado o mesmo veículo no bairro Água Vermelha, algumas horas antes. Eles renderam o motorista sob ameaça de uma arma de fogo.

A vítima, um senhor, monitorava a localização da S10 e passou a informação para os policiais do 4º BPM. O sinal registrava uma casa, no bairro Jardim dos Estados.

No local, os policiais identificaram a S10 e o VW Gol branco usado no roubo pelos suspeitos. A jovem tentou impedir a entrada dos policiais na residência onde estava a S10, mas foi rendida e algemada.  Um dos suspeitos correu para o quintal e pulou vários muros das casas próximas e não foi localizado.

A jovem disse ter dado apoio no roubo e que receberia R$ 2 mil. Ela não especificou a identidade dos comparsas. Contou já ter sido presa no Estado de Mato Grosso do Sul por tráfico de droga. Em um dos cômodos, os policiais encontraram a réplica de pistola usada no crime. A S10 foi entregue ao proprietário e o VW Gol utilizado pelos criminosos foi apreendido.

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here