Botelho diz que Mauro ainda tem tempo para lançar candidatura e Emanuel deveria terminar mandato

0
284
Foto: JLSIQUEIRA / ALMT
ALMT

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) Eduardo Botelho (DEM) discordou da afirmação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de que o governador Mauro Mendes (DEM) estaria ‘isolado’. Para Botelho, o governador ainda tem tempo para lançar uma campanha à reeleição. O parlamentar ainda defendeu que Emanuel termine seu mandato como prefeito de Cuiabá.

“O governo ficou um tempo mesmo recolhido para fazer as grandes transformações que tem que fazer, e era justo, ele não podia ficar toda hora andando, saindo, ele tinha que fazer as grandes mudanças. E essas grandes mudanças já foram feitas, agora vai começar o período de entregas e agora o governador vai sair mais, vai ter mais contato e vai se abrir mais”, afirmou Botelho.

Para o primeiro secretário, após este momento de reclusão de Mauro, é chegada a hora das entregas e realizações. “Agora que nós vamos mostrar, levar para a população, mostrar para aquelas pessoas que confiaram nele para ser governador o resultado de todo o trabalho que ele vem fazendo. Ele ainda tem um tempo aí, o mandato dele é de quatro anos”, defendeu.

Sobre a possível candidatura de Emanuel, Botelho afirmou que ele seria um forte candidato, mas que o ideal é que ele não deixe a Prefeitura. “Está fazendo uma boa gestão. Acho que não [deveria deixar] porque ele vem fazendo uma boa administração, sendo um bom prefeito e deve continuar o mandato, ele foi eleito para quatro anos”, afirmou.

 

Fonte: Olhar Direto / Do local – Airton Marques

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here