Policiais interceptam suspeito e recuperam carreta em Barra do Bugres

0
165
PM-MT
ALMT

Policiais da 12º Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá), prenderam na manhã desta quinta-feira (20.05), um homem de 44 anos por roubo e formação de quadrilha. Um caminhão trator com  reboque e semi-reboque foi recuperado na ação policial.

Com a informação do roubo ocorrido horas antes, os policias montaram uma barreira na MT-246. Com a aproximação do veículo, foi percebido que uma caminhonete L200 dava apoio no crime. Pela janela da carreta, o suspeito ainda jogou a carteira do motorista, antes de ser parado. Os homens que estavam na L200 conseguiram fugir e não foram localizados.

Rendido, o criminoso contou que um homem o contratou para levar a carreta de Barra do Bugres para Nova Olímpia e receberia R$ 500 pelo serviço. Disse que o aguardaria no ponto combinado e estaria em uma caminhonete Ford Ranger branca.

Já o motorista da carreta disse que foi rendido por três homens encapuzados e armados e queriam a carreta. Tempo depois, foi liberado e pediu ajuda no Distrito de Bauxi. Um bloqueador de sinal foi apreendido.

 

Assessoria PM-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here