Renato Gaúcho recusa a proposta do Corinthians para ficar com a família

0
282
Reprodução
CAMARA VG

O técnico Renato Gaúcho recusou a proposta para comandar o Corinthians. Na noite desta quinta-feira (20), o clube informou a negativa do treinador. As negociações vinham sendo realizadas desde o início da semana e havia uma expectativa altíssima para que o ex-gremista aceitasse a oferta alvinegra.

“Depois de três dias de conversas francas, o Sport Club Corinthians Paulista e o técnico Renato Portaluppi decidiram encerrar cordialmente as negociações para uma possível vinda do treinador ao comando da equipe profissional”, informou em nota oficial.

 

 

A contratação de Renato era a prioridade do Corinthians neste momento. A diretoria de futebol apresentou o projeto do clube ao empresário do treinador e mantinha contato direto com o comandante.

Embora as conversas estivessem tomando um rumo para um acerto entre as partes, a família de Renato foi determinante para a decisão do treinador, que ficou mais de quatro anos seguidos no Grêmio longe, apesar dos parentes viverem no Rio de Janeiro.

NA MIRA

O Corinthians volta ao mercado em busca de um novo treinador. Não houve contato com qualquer outro nome, mas Dorival Júnior e Sylvinho pintam como favoritos neste momento.

Os cartolas devem conversar para traçar o foco dos próximos dias. O clube tenta fechar um novo nome para o comando da equipe antes do início da Série A do Campeonato Brasileiro, agendado para o dia 30 deste mês.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here