saldo do final de semana; PM aborda 85 veículos, apreende drogas e prende seis pessoas na Estrada do Manso

0
125
PM-MT
ALMT TRANSPARENCIA

Da Redação 

Em combate à criminalidade, dispersar aglomerações de pessoas e orientar quanto as medidas de contenção da Covid-19. A Polícia Militar, por meio de unidades do 1º Comando Regional, deflagrou uma força-tarefa neste sábado (22.05) na rodovia MT-351, a Estrada do Manso, foram presas seis pessoas e apreendidos 36 frascos de lança-perfume, além de maconha.

Os policiais militares, dos 1º, 3º e 10º Batalhões, além do Batalhão de Trânsito, Rotam e Companhia do Palácio, num total de Vinte e seis, participaram da operação que durou mais de 20 horas. O saldo da operação contou com 85 veículos abordados, 25 autos de infração foram aplicados e seis pessoas foram presas em flagrantes por tráfico de entorpecentes com apreensão de 36 frascos de lança-perfume.

Via denúncias, a PM organizou barreiras, abordou e verificou eventos com aglomerações de pessoas na zona rural da região da Estrada do Manso. Em uma das abordagens, os policiais prenderam duas mulheres por tráfico de drogas no km 4 da rodovia. Foi constatado pela polícia também que o veículo delas estava com o licenciamento atrasado, o que levou a notificação e apreensão do automóvel.

No veículo durante a averiguação, os agentes encontraram 36 frascos de lança-perfume e loló. Uma das mulheres presas relatou que os frascos de lança-perfume seriam comercializados por R$ 200 cada em uma festa clandestina na região do Manso. As suspeitas foram conduzidas à Central de Flagrantes.

Já no Km 5 da MT-351, equipes do Batalhão de Trânsito da PM prenderam quatro pessoas (uma mulher e três homens). Os suspeitos estavam com quatro porções de maconha.

Por fim, a noite, as atuações foram intensificadas com monitoramento de eventos e checagens de denúncias de festas clandestinas e supostas aglomerações de pessoas, porém, nenhuma autuação e prisão foi constatada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here