Mauro Mendes é vacinado contra a Covid-19 e faz novo apelo para que população se imunize; fotos e vídeo

0
271
Olhar Direto
CAMARA VG

O governador Mauro Mendes (DEM) tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no início da manhã desta terça-feira (08), no ponto de vacinação instalado no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá. O democrata aproveitou para fazer um novo apelo para que a população se imunize: “Só assim é que conseguiremos vencer este fantasma que nos persegue”.

Mauro Mendes recebeu a primeira dose da AstraZeneca e pontuou que este é o momento que todo mundo espera. “Está comprovado no mundo inteiro de que é a vacina que resolve. Seguimos na luta de arrumar mais imunizantes, para que a população se veja livre desta doença e possa retomar a vida normal”.

“Além de nos livrar do risco da doença, vai devolver em algum tempo a possibilidade de viver, se relacionar, fazer um almoço com a família e amigos, sem esse fantasma que nos persegue atualmente. Vim aqui na AL para prestigiar o trabalho importante desta Casa de Leis”, completou Mauro.

O governador também explicou que todas as vacinas são boas e que os efeitos colaterais existem, mas são mínimos. “É coisa passageira, não demora mais do que 24 horas. Todas elas são eficazes, tiram o risco de falecimento. As pessoas tem que se imunizar, quem está fazendo isto [não querendo tomar], está correndo um risco gigantesco. Conheço pessoas que não quiseram tomar e se contaminaram e algumas até morreram”.
“Tiveram conversas fiadas, dizendo que o Brasil ia ser cobaia. Isso não existe. Os grupos que foram vacinados, caiu demais o número de pessoas com complicações da doença”, finalizou o governador.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, acompanhou a vacinação do governador.
 

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here