Colômbia retorna à Arena Pantanal após Mundial de 2014 para encarar o Equador na estreia da Copa América

0
215
Reprodução
CAMARA VG

Começa neste domingo a caminhada de Colômbia e Equador na Copa América de 2021. Os dois países irão se enfrentar às 19h (de Mato Grosso), na Arena Pantanal, em Cuiabá, que foi escolhida como uma das sedes do torneio. As equipes já fizeram reconhecimento do gramado. O duelo é válido pelo grupo A da competição. Esta será a segunda vez dos colombianos no estádio mato-grossense. Olhar Direto acompanha o minuto a minuto do confronto.

Os colombianos têm como estrela o meia Cuadrado, da Juventus (ITA). Já os equatorianos contam com o são-paulino Arboleda. Esta será a segunda vez da Colômbia na Arena Pantanal. Isso porque o país atuou na capital mato-grossense na Copa do Mundo de 2014, contra o Japão, ocasião em que o meia James Rodriguez marcou um dos gols mais bonitos daquela competição. Desta vez, ele não foi convocado para o torneio.

Colômbia venceu o Equador em seus últimos sete jogos disputados na Copa América. Em cinco destas partidas, não sofreu gol.

A partida será apitada pelo experiente Néstor Pitana, da Argentina. Olhar Direto acompanha a partida com o minuto a minuto.

 

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here