Mãe e filha de Cuiabá são sequestradas, torturadas e sofrem estupro coletivo durante uma semana em cativeiro

0
243
ALMT TRANSPARENCIA

Mãe e filha, de 39 e 20 anos, foram sequestradas, torturadas e sofreram estupro coletivo durante quase uma semana, no distrito de Santa Elvira, que pertence ao município de Juscimeira (165 quilômetros de Cuiabá). Elas foram obrigadas a participar de orgias e também a usar drogas pelos suspeitos. Ambas estavam bastante machucadas quando foram encontradas pela Polícia Militar.

A jovem, que é moradora de Cuiabá contou que conheceu um rapaz pela internet e resolveu seguir até Santa Elvira para conhecê-lo. Temendo que algo acontecesse com a filha, a mãe então resolveu ir junto da menina.

Ambas chegaram no dia 08 de junho, ocasião em que houve a restrição de liberdade das vítimas. Durante todo este tempo, elas relataram que foram abusadas sexualmente por vários homens, obrigadas a usar drogas e participar de orgias.

As duas estavam bastante machucadas, sendo que a jovem tinha uma fratura no dedo do pé e a mãe marcas de esganadura no pescoço, que segundo ela aconteceram durante os atos sexuais. Elas tinham também vários hematomas e riscos de faca pela perna.

Na segunda-feira (14), as mulheres conseguiram se libertar e ligar para a Polícia Militar. Vizinhos que ouviram os gritos também acionaram o 190.

A Polícia Militar foi até o local e conseguiu prender cinco acusados de envolvimento no crime. Outra pessoa também acabou detida por tentar obstruir o trabalho das equipes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here