Ladrão é baleado pela Força Tática após perseguição na Miguel Sutil; veja vídeo

0
220
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Um criminoso foi baleado e outro preso pela Polícia Militar, na noite da última quarta-feira (16), na região do bairro Jardim Cuiabá, próximo a rotatória do Circulo Militar, na capital mato-grossense. Os bandidos haviam cometido um roubo na rua Barão de Melgaço, quando acabaram sendo perseguidos pela avenida Miguel Sutil. O suspeito foi socorrido para atendimento médico.

Segundo as informações da Polícia Militar, os homens cometeram um assalto, levando da vítima um total de R$ 400 e depois, fugiram em um Uno Mobi. Em rondas, uma das equipes encontrou os bandidos na avenida Miguel Sutil, na rotatória que dá acesso ao Coophamil.

Foi iniciada então uma perseguição, que só terminou na rotatório do Circulo Militar, quando o criminoso que estava na direção do veículo perdeu o controle. Um dos bandidos saiu do carro com a arma em punho, apontando-a na direção dos policiais, que imediatamente efetuaram os disparos de arma de fogo.

O bandido armado foi atingido e o outro se entregou. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele teve de passar por cirurgia.

Com os suspeitos  foram encontrados os materiais levados da vítima e mais duas armas, sendo um 38 e um simulacro de pistola. Por conta do fato, parte da rotatório do Circulo Militar acabou fechada.

 

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here