Fábio Garcia diz que nome de Cidinho a vice é ‘só especulação’ e governador não discute eleições neste momento

0
151
Reprodução
CAMARA VG

O presidente do Democratas em Mato Grosso, Fábio Garcia, afirmou que a indicação do ex-senador Cidinho Santos a vice na chapa de Mauro Mendes para concorrer ao Governo em 2022 é somente especulação. Fabinho afirmou que as questões eleitorais só serão discutidas no próximo ano.

“Isso é nada mais do que especulação sobre essa questão da vice do Cidinho, concorda? Porque eu não ouvi do Cidinho esse projeto, na verdade eu não ouvi Cidinho condicionando, olha, vou para o PSL com a condição de ser vice, eu não sei se alguém ouviu, mas eu não ouvi isso, entendeu? Então aí é mais especulação do que, na verdade, qualquer outra questão”, afirmou.

Cidinho era do Democratas e anunciou sua filiação ao PSL nas últimas semanas. Com isso, parte do partido se aproximou do governador Mauro Mendes (DEM) e iniciaram-se as especulações sobre a possível candidatura de Cidinho a vice ou mesmo à senatória.

“Eu acredito que isso tem que ser discutido muito lá na frente, no momento adequado das composições partidárias a gente sentar e discutir”, defendeu Fabinho. “O governador não quer discutir eleição nesse momento. E ele, na verdade, é que vai dar início a esse processo, e num momento adequado. O governador está certo. Agora é hora de trabalhar, de cumprir o compromisso com as pessoas, de entregar o que precisa ser entregue, de trabalhar por Mato Grosso, aí lá na frente fala de eleição. Então disparar o processo eleitoral agora é um erro da velha política, nós precisamos disparar o processo eleitoral no calendário eleitoral, e agora é tempo de trabalho”, defendeu.

Para o presidente, o momento não é nem de discutir chapas para deputados estaduais ou federais. Fábio garantiu que o Democratas discute a vinda de novas lideranças para a sigla, mas não revelou quais seriam estes nomes. “Vocês vão saber no momento certo, mas as conversas estão acontecendo, estão adiantadas, e eu sempre disse, muito mais do que quantidade o que a gente precisa na verdade é trabalhar qualidade das pessoas que nós trazemos para o Democratas”.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here