Agrônoma de 24 anos morre atropelada por pulverizador em fazenda do Grupo Amaggi

0
398
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA
A engenheira agrônoma Luciana Santos de Almeida, de 24 anos, morreu atropelada por um pulverizador na fazenda Água Quente, que pertence ao Grupo Amaggi, em Sapezal (490 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (23).

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o pulverizador teria atingido a motocicleta que Luciana estaria na garupa. A vítima, que atuava como assistente de pesquisa agrícola, teria caído no chão e teve a cabeça esmagada pela máquina.

Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar o acidente de trabalho. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a Amaggi lamentou o óbito da funcionária e afirmou que deu início a todas as medidas de amparo aos familiares da colaboradora e está à disposição para prestar todo apoio que necessitarem neste momento de perda.

O corpo de Luciana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Campo Novo do Parecis e posteriormente será liberado para translado até a cidade de Cáceres, onde reside a família e onde devem ser realizados o velório e o sepultamento.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.

Veja a nota na íntegra:

A AMAGGI confirma que a assistente de pesquisa agrícola Luciana Santos de Almeida, de 24 anos, veio a óbito após sofrer um acidente ocorrido nesta quarta-feira (23) na fazenda Água Quente, em Sapezal (MT). Tão logo teve conhecimento do caso, a AMAGGI deu início a todas as medidas de amparo aos familiares da colaboradora e está à disposição dos mesmos para prestar todo apoio que necessitarem neste momento de perda.

O caso já está sendo apurado pelas autoridades, que estiveram no local para realização de perícia técnica. O corpo de Luciana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal em Campo Novo do Parecis (MT) e posteriormente será liberado para translado até a cidade de Cáceres (MT), onde reside a família e onde devem ser realizados o velório e o sepultamento. Luciana era colaboradora da AMAGGI desde março e estava residindo no alojamento da fazenda Água Quente.


A direção da AMAGGI, a gerência da Fazenda Água Quente e os colaboradores expressam seu pesar e solidariedade aos familiares de Luciana.
Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here