Força Tática tira droga de circulação em Tangará da Serra

0
109
PM-MMT
ALMT TRANSPARENCIA

Três homens foram presos por tráfico de droga nesta quarta-feira (23.06), na cidade de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). As duas ocorrências foram atendidas pela equipe da Força Tática do 19º BPM.

Na primeira, ocorrida no bairro Jardim Ypê, os policiais realizavam patrulhamento e notaram dois suspeitos saindo de uma residência. Ao perceberem a aproximação da polícia, um deles correu, mas foi rendido com uma porção de maconha e dinheiro.

Sobre procedência da droga, ele contou que tinha acabado de compra na casa que tinha saído. De volta ao imóvel, o segundo suspeito foi pego com dinheiro. Mais 13 porções de cocaína, três porções de maconha, um simulacro de pistola e dinheiro foram encontradas no guarda-roupa.

No condomínio Vila São Pedro, o rapaz de 20 anos foi pego com sete porções de dinheiro. A equipe da Agência Regional de Inteligência apurou que o jovem vendia droga em um apartamento. Ele foi detido em flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here