Detetive desabafa após ser constrangida no ‘Pânico’: ‘Me senti humilhada’

0
983
Reprodução Detetive afirma que foi humilhada em programa da Jovem Pan
ALMT

A detetive Eduarda Souza, convidada do programa “Pânico na Rádio” desta sexta-feira (25), desabafou após ser confrontada pelos apresentadores da atração da “Jovem Pan” por causa do decote da sua blusa. Em contato com o iG Gente, Eduarda disse que se sentiu humilhada após ser acusada de “lacrar”.

A história começou quando Eduarda foi anunciada como convidada por André Marinho. “Vamos apimentar essa jogada aqui, minha querida detive Duda. Quero saber o seguinte: você foi lá no ‘The Noite’, do Danilo Gentilli, ostentando um belíssimo e maravilhoso decote.”, disse Marinho ao relembrar a passagem da profissional no programa do SBT.

A detetive, então, rebateu. “Eu coloquei uma blusa com decote para fazer uma pergunta para vocês. Por que em 2021 estamos falando em decote?”, questionou a convidada.

Emílio Surita interrompeu a profissional e disse que ela queria “lacrar” em cima dos participantes do programa. “É pra você dar uma lacrada aqui e falar: ‘dei uma lacrada nos trouxas’, né doutora? Caíram os trouxas”, rebateu Emílio que ganhou apoio dos seus companheiros de bancada.

O apresentador não parou por aí e afirmou que a equipe era tarada. “Nós olhamos decote, sim, doutora. Tudo tarado aqui. Tudo tóxico”, completou. Eduarda Souza tentou dialogar após a declaração do apresentador da Jovem Pan. “Vamos normalizar isso. O corpo é para mostrar mesmo. Cada um mostra o que quer”, argumentou.

Reprodução

Após a fala de Eduarda, Emílio encerrou a participação da detetive no programa e chamou o intervalo.

Em contato com o iG Gente, Eduarda Souza revela que se sentiu humilhada com a situação. “Me senti totalmente humilhada, totalmente constrangida. Diante daquela pergunta, eu, que defendo as mulheres e a liberdade delas usarem as roupas que quiserem sem julgamentos, não consegui me calar”, conta Eduarda.

A detetive explica que os apresentadores não fizeram todas as perguntas previamente combinadas com ela e se mostrou chocada com a situação. “Eu estou muito abalada com essa entrevista e com a forma que fui tratada”, completa a profissional.

O iG Gente entrou em contato com a assessoria da Jovem Pan, mas até o fechamento da nota não recebeu retorno oficial da emissora sobre o caso.

Veja vídeo:

Fonte: Portal IG 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here