Elizeu Nascimento declara fidelidade a Bolsonaro independente do partido e diz ainda não vê nome da direita para governo de MT

0
230
Reprodução Facebook Elizeu Nascimento
CAMARA VG

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL) afirmou que ainda não vê um nome da direita, em Mato Grosso, para disputar a eleição ao Governo em 2022. Segundo o parlamentar, ainda é cedo para ‘bater o martelo’ e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem acompanhado as possíveis construções.

“Não vejo hoje ainda. Existem várias pessoas que são de direitas e estão sendo colocadas para poder ser analisado. O presidente tem acompanhado nomes, também existe construções para que o presidente indique algum candidato a Senado, com composição de outros candidatos a governo, é muita coisa que vai acontecer ainda, então eu ainda não tenho com clareza, mas muita coisa está sendo articulada nos bastidores”, afirmou o parlamentar, em evento do governador Mauro Mendes (DEM) na noite da última quarta-feira (23).

Elizeu, por outro lado, também afirmou não acreditar que Mauro esteja na oposição ao presidente. “Não vejo. Acho que ela tem uma insatisfação com algumas questões como o próprio prefeito de Cuiabá também já teve, mas acredito que tudo é questão de tempo. Eu não farei, jamais, a campanha contra o presidente, eu vou falar por mim. Falar do governo acho que não é o momento para eu falar pelo governador”, defendeu.

O parlamentar é fiel ao presidente, segundo ele, independe do partido onde esteja. Elizeu disse que pode ficar no PSL, se se sentir à vontade, ou seguir Bolsonaro para outra sigla, mas o importante é o apoio ao presidente na campanha para reeleição em 2022. “Sobre a questão partidária de eu sair do PSL ou Patriota, ou [ir para] outro partido, eu não posso afirmar isso. Às vezes pode acontecer de eu me sentir desagradado no partido e possa querer mudar, e às vezes eu possa me sentir confortável aqui, principalmente se o PSL estiver na composição do presidente Bolsonaro, independente de ele vir para o PSL ou ir para outro partido, estando na base do presidente para mim já é o suficiente, e eu estando bem dentro do partido a nível de estado”, afirmou.

“Tudo isso é uma questão que ainda tem muita água para rolar, tem muita coisa ainda para acontecer, ainda é um pouco prematuro decidir ficar ou não, ou se eu acompanho o presidente ou não. Eu estou com o presidente, independentemente da decisão partidária eu vou apoiar o presidente Bolsonaro em 2022”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here