Leifert dá puxão de orelha no júri do Dança dos Famosos: “Quero notas polêmicas”

0
421
Reprodção/TV Globo Tiago Leifert apresenta a Super Dança dos Famosos
CAMARA VG

Tiago Leifert, que ganhou destaque ao assumir o lugar de Faustão na programação da Globo , deu um “puxão de orelha” nos jurados do “Super Dança dos Famosos” no último domingo (27). Segundo o jornalista, o júri dá notas muito altas para as celebridades e isso tem que acabar. Os analistas convidados atenderam a recomendação, os fixos continuaram a tradição do extinto “Domingão”.

Antes de Mariana Santos e do professor Élcio Bonazzi se apresentarem, Leifert provocou o júri técnico — composto por Wesley Safadão, Caio Ribeiro e Rafa Kalimann. “Eu sou de uma época que eu vinha aqui e dava 9,7, 9,6. Você já deu nota assim, Caioba?”, questionou.

“Você é mais rigoroso do que eu. Eu não, eu costumo dar 9,9 ou 10”, respondeu o comentarista da Globo. Tiago então lembrou que Mariana, inclusive, já levou uma nota de 9,8 de Simaria na primeira fase do programa, algo incomum.

“Acaba com a gente [uma nota dessa], dependendo das outras notas pode tirar você da competição, mas é o julgamento de cada um. A gente tem que respeitar a opinião, então nem sempre agrada todo mundo”, explicou Mariana.

Continua após a publicidade

Ribeiro, por sua vez, negou que daria notas baixas, mas os jurados pareceram incentivados pelo apresentador e economizaram no 10 Rafa Kalimann mesmo, deu um 9,8 para Mariana. Após isso, Leifert brincou. “Olha, meu briefing funcionou! Ai, que alegria, eu quero polêmica”, disse.

Fonte: Portal IG. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here