Atriz cuiabana fará estreia na Globo como personagem Muda no remake de “Pantanal”

0
283
Reprodução
ALMT

A atriz cuiabana Bella Campos fará sua estreia na Rede Globo interpretando a personagem Muda no remake da novela “Pantanal”, ainda sem previsão de lançamento. A informação foi divulgada pelo Extra nesta segunda-feira (28).

Modelo e atriz, Bella nasceu em Cuiabá e vive no Rio de Janeiro. A estreia da atriz na Globo estava prevista para “Malhação Transformação”, temporada que foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente, a atriz Giulia Buscacio estava cotada para o papel de Muda, mas abriu mão da nova para fazer uma série em um serviço de streaming.

Interpretada originalmente por Andrea Richa, Muda é inserida na trama em busca de vingança e se envolve com Tibério, interpretado por Sérgio Reis. Ainda não há informações se o enredo se manterá fiel ao original ou se serão feitas algumas adaptações.

O remake de “Pantanal” foi anunciado e confirmado pela Globo em setembro de 2020, após mais de 30 anos da primeira exibição na extinta TV Manchete. A nova versão conta com adaptação de texto por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa (autor da versão original), que tinha apenas dois anos quando a novela estreou.

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here