Fala meu Povo MT

Investigado por homicídios e ocultação de corpos de duas mulheres, homem é condenado a 35 anos de prisão

pjc-mt

 

Um homem investigado há dois anos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) pela morte e ocultação dos cadáveres de duas mulheres passou pelo Tribunal do Júri em Cuiabá e foi condenado pelos crimes a mais de 35 anos de reclusão, somando as duas penas recebidas.

Pelo primeiro crime, o réu, Adilson Pinto da Fonseca, 50 anos, foi condenado a 17 anos e 11 meses de prisão. O Tribunal do Júri foi presidido pela juíza Mônica Catarina Perri. No segundo julgamento, realizado nesta sexta-feira, o réu foi condenado a 17 anos e três meses de reclusão.

Ele foi indiciado pela Polícia Civil em 2019 pelas mortes e ocultação dos cadáveres da namorada e da ex-mulher dele, ambas ocorridas em 2013. Ele enterrou os corpos no terreno de sua casa, no bairro Nova Conquista, na Capital. Durante as investigações, Adilson foi preso em flagrante por ocultação de cadáver.

As duas vítimas desapareceram em julho e dezembro de 2013. Os restos mortais foram localizados no quintal da casa do réu, após diversas buscas e escavações realizadas seis anos depois.

 

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Sair da versão mobile