Prefeito Emanuel Pinheiro anuncia que entrega do Estádio Dutrinha em até 90 dias

0
160
CAMARA VG

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, reafirmou que o o estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, ainda encontra-se em fase de finalização de obras e que será entregue em até 90 dias. O Dutrinha passa pela maior obra desde sua construção em 1952. O investimento de quase R$ 2 milhões foi todo financiado pelo Executivo Municipal na gestão Emanuel Pinheiro.

Ao longo dos últimos meses, a gestão recebeu elogios pelo empenho e cuidado com a execução da obra. O prefeito da capital reforça que o símbolo do esporte mato-grossense, será entregue com toda a honraria merecida.

“Estamos trabalhando muito para entregar o Dutrinha, o maior templo do futebol cuiabano para a população. Mas estamos fazendo ajustes, estamos finalizando o estacionamento, os muros ganharam uma cara nova com pinturas de artistas nossos, então estou colocando o prazo de 90 dias para entregar o Estádio a altura que o povo cuiabano merece”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Em razão da Copa América, que foi definida à revelia da Prefeitura de Cuiabá, o local foi cedido à Confederação Sul-Americana de Futebol para que fosse palco de treinamentos das seleções que participaram da Copa América.

“Nunca disse que o nosso Dutrinha estava pronto. Eu, por vezes, recebo cobranças, mas sempre reforcei meu compromisso com a excelência. Nosso templo ainda está em obras”, reforça o prefeito de Cuiabá.

A reforma teve início em fevereiro de 2019 e foi dividida em três etapas: a primeira compreendeu a readequação de todo o espaço, atendendo a medidas de segurança e acessibilidade. A segunda etapa foi a mudança de posicionamento dos postes de iluminação e a troca do gramado. Enquanto que a terceira etapa foi a construção do novo muro e modernização dos vestiários.

 

Prefeitura de Cuiabá 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here