Cid Moreira é acusado de deserdar filho: “Foi um erro te adotar”

0
181
Reprodução Instagram Roger e Cid Moreira
CAMARA VG

Cid Moreira, de 93 anos, está sendo acusado pelo filho adotivo, Roger Felipe Moreira, de deserdá-lo. Durante o “Hora da Venenosa”, na terça-feira (13), o rapaz contou que recebeu um documento escrito por Cid o avisando que ele não faz mais parte do testamento. Em conversa com Fabíola Reipert no folhetim, o rapaz chegou a mostrar um trecho do documento, no qual o jornalista afirma que “foi um erro adotá-lo”.

“Você continua sendo meu filho adotivo porque não consegui reverter a adoção (…). Eu fiz um documento e deserdei você. Escrevi de próprio punho e assinei. Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico feliz em saber que você está sendo capaz de se manter”, diz um trecho do texto, que supostamente teria sido escrito por Cid Moreira.

Continua após a publicidade

Sobrinho da ex-esposa do jornalista, Roger contou que a convivência com o apresentador começou em 1991, quando tinha apenas 14 anos. A adoção, de fato, apenas ocorreu quando ele completou 20 anos. A relação até então, era saudável, começou a declinar quando o cabeleireiro iniciou uma relacionamento amoroso com uma pessoa.

“Com 28 anos, conheci uma pessoa que foi o meu primeiro amor”, lembrou. “Comuniquei querer viver minha vida e fazer coisas que eu não acostumava fazer. Minha vida era de dedicação 24 horas ao Cid. A partir daí, as coisas começaram a mudar”, afirmou ele durante a participação no “Hora da Venenosa”.

Apesar da situação atípica, esta não é a primeira vez que Roger e Cid não se bicam. O cabeleireiro já ameaçou o pai adotivo na justiça do trabalho por conta da ajuda dada em seus trabalhos de locução. “Tudo foi retirado. Vamos dizer assim, tudo me foi retirado. Até o apartamento onde eu morava que foi me dado, foi retirado, o estúdio que ele fez para mim que era uma coisa paro meu futuro para eu ter um rendimento, para que eu não passasse trabalho na vida”, alegou ele.

Esposa de Cid Moreira se posiciona

 

Fonte: Portal IG

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here