Policiais civis localizam ferramentas furtadas e três são presos por receptação dolosa

0
129
PJC
CAMARA VG

Três homens foram autuados em flagrante por receptação dolosa pela Polícia Civil, no último fim de semana, na Capital, depois da equipe de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá localizar produtos furtados de um veículo, em Várzea Grande, escondidos em uma oficina mecânica.

A vítima declarou em boletim de ocorrência que no dia 30 de junho estava com sua camionete estacionada em uma rua do centro de Várzea Grande e ao procurar as ferramentas, não mais encontrou. O material, entre caixa de ferramentas e bomba de lavagem, é utilizado para seu trabalho e ele descobriu, posteriormente, que estava sendo ofertado em grupo de aplicativo de mensagens pelo valor de R$ 1,5 mil.

Investigadores da DERF de Cuiabá localizaram em diligências uma oficina mecânica no bairro Dom Aquino, onde as ferramentas estavam à venda.

No local, a equipe policial avistou duas pessoas na frente do estabelecimento e ao serem questionadas sobre os produtos à venda, ambos disseram que o material estava na oficina. O proprietário do local apareceu e disse que o material estava guardado e permitiu o acesso dos policiais.

Após recuperarem o material, os policiais conduziram os três suspeitos à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

 

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here