Morador de condomínio briga com ex-síndico, inicia perseguição e causa dois acidentes em VG

0
427
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA
Uma briga entre o ex-síndico e o morador de um condomínio terminou em um acidente envolvendo três automóveis no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) na tarde desta quarta-feira (14). Na ocasião, o morador iniciou a perseguição veicular contra o ex-encarregado, o jogou contra uma árvore, e enquanto fugia ainda atingiu um caminhão.

Morador de condomínio briga com ex-síndico, inicia perseguição e causa dois acidentes em VG; imagens

De acordo com informações da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), uma das partes envolvidas na ocorrência disse que o episódio aconteceu por volta de 15h após uma discussão entre um morador e um ex-síndico de um condomínio. Na ocasião, o ex-síndico deixou o residencial, porém, foi perseguido pelo morador.

Durante a perseguição, o morador, que estava em um Fiat Touro, acabou jogando o veículo contra o Ford Ka, do ex-síndico. Com isso, o automóvel foi empurrado para cima de uma calçada e colidiu com uma árvore, tendo a parte frontal do carro destruída.

Enquanto fugia da cena do acidente, o condutor do Fiat Touro, ao entrar na rua Goiás, também atingiu um caminhão, ficando assim com a parte do carro completamente destruída. Após o acidente, o morador fugiu, mas antes disso ligou para o serviço de guincho para realizar a remoção do seu automóvel.

A Polícia Militar, entretanto, que também esteve presente para atender a ocorrência, proibiu que fosse concluído o serviço de remoção do carro. Com isso, ele foi transferido, então, para o pátio da GMVG. Os militares devem agora realizar a checagem da placa do automóvel para localizar o endereço do homem.

O motivo da briga ainda é desconhecido. A GMVG fez o controle do trânsito no local.

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here