Banda de Procurador Mauro, funk e sertanejo: conheça as 10 músicas mais populares entre os cuiabanos no Spotify


0
Reprodução

The Sound of The Cities (O Som das Cidades, em tradução literal) reune as canções virais mais populares em diveros países do mundo em playlists do Spotify. A capital mato-grossense não ficou de fora e tem uma playlist própria: “Viral Cuiabá BR”. Entre as 10 mais virais, em oitavo lugar, está a banda do Procurador Mauro, Os Ciganos, além de muito funk e sertanejo.

As 10 mais virais são, nesta ordem: “No Pique BBB” (DJ Everton Detona, MC Rodrigo do CN), “Sentando Pra Tropa da Olx” (DJ Kuririn e MC Jullye), “Pix” (MC Torugo e DJ Everton Detona), “Tenta Me Esquecer” (Maria de Cassia Vilas Boas), “Passou uma Ventania” (MC Fluup e DJ Kuririn), “Disco Arranhado” (Gabriel Marcolan), “Vai Brincando” (Jads & Jadson), “Vem Curtir” (Os Ciganos), “Aquela Ex” (Ruan Ravi) e “Corpo Moreno” (Hugo & Guilherme).

A playlist reúne, no total, 100 músicas. Entre os grandes nomes de destaque nacional, há Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Gean e Giovanni, Jorge e Matheus, Os Barões da Pisadinha, Luan Santana e Wesley Safadão.

Importante ressaltar que a playlist pode não refletir a realidade dos ouvintes cuiabanos, visto que não é oficial. As únicas playlists que ranqueia as mais virais no serviço de música são “As 50 Mais Virais do Brasil” e “As 50 Mais Virais do Mundo”, além das listas separadas por país onde o Spotify está disponível.

Fonte: Olhar Conceito

 

Deixe um comentário