Cinco pessoas são presas por embriaguez e 8 são flagrados dirigindo sob efeito de álcool

0
153
Reprodução
CAMARA VG

Na 27ª edição da Operação Lei Seca, cinco pessoas foram presas dirigindo embriagadas por álcool conforme o artigo 306 do Código Brasileiro de Trânsito. A ação ocorreu na Rodovia Palmiro Paes de Barros, km 06, em Cuiabá. As abordagens iniciaram as 16h52 e encerraram às 18h30.

Foram fiscalizados 131 veículos, sendo 38 autuados e destes 26 foram removidos, sendo 10 motocicletas e 16 carros. Treze documentos de habilitação foram apreendidos e quatro documentos de veículos. Além disso, foram aplicados 141 testes de alcoolemia.

Onze pessoas foram flagradas dirigindo sem CNH e tiveram que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Oito foram autuados por dirigir sob efeito de álcool, 3 pessoas se recusaram a realizar teste de alcoolemia e 13 estavam dirigindo veículo sem registro ou não licenciado. Além de outras 9 notificados por diversos motivos.

Participaram da Lei Seca, Detran, o Gabinete de Gestão Integrada Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Sistema Penitenciário.

Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here