Secretária de Comunicação da Câmara de Cuiabá recebe alta após ter 25% do pulmão comprometido

0
309
Reprodução
CAMARA VG

A secretária de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá, jornalista Elizângela Tenório, recebeu alta nesta segunda-feira (19). Ela precisou ser internada na quinta-feira (15), com um quadro de pneumonia bacteriana. Em abril deste ano, ela havia sido diagnosticada com Covid-19.

“Acabei de ter alta, graças a Deus. Momentos de muita apreensão, mas o socorro do Senhor é sempre presente! Agradecemos o apoio, as orações, gestos de carinho e preocupação de cada um. Deus é bom”, postou em suas redes sociais.

Pessoas próximas a secretária pontuaram que ela começou a passar mal na terça-feira (13)  e chegou a realizar teste para Covid-19, que deu resultado negativo.

Após alguns exames, os médicos descobriram que ela estava com 25% do pulmão comprometido por conta de uma pneumonia bacteriana.

Em abril deste ano, a profissional da imprensa foi diagnosticada com Covid-19. No entanto, ela se recuperou e não precisou ser internada.

Na semana passada, a Câmara Municipal registrou um aumento nos casos do coronavírus entre os servidores. Por conta disso, a presidência decidiu restringir o atendimento presencial ao público para realizar a testagem dos trabalhadores

A jornalista Elizângela Tenório possui vasta experiência tanto na cobertura do poder quanto na assessoria de imprensa. Ela voltou a atuar como secretária de Comunicação, cargo que exerceu na gestão do ex-presidente Justino Malheiros. Além disso, coordenou as mídias sociais da Câmara no biênio passado, sob a presidência de Misael Galvão.

 

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here