Durante patrulhamento, Rotam recupera três veículos e prende dupla envolvida nos roubos

0
450
Reprodução
CAMARA VG

Dois homens de 22 e 27 anos foram presos pela equipe da Rotam nesta segunda-feira (19.07), por estarem envolvidos no roubo de três veículos: um GM Prima, um Fiat Siena e um Ford Ka, todos os crimes ocorridos em Cuiabá em curto espaço de tempo.

Os policiais realizavam patrulhamento, quando notaram atitude suspeita da dupla que estava no estacionamento de um supermercado na Avenida do CPA, dentro do veículo Siena. Com a aproximação da viatura, ambos ficaram nervosos. Eles foram abordados e foi constatado que um deles carregava duas chaves no bolso.

Uma chave acionou o alarme do Ford Ka branco, e a outra abriu o veículo GM Prisma preto, que tinha acabado de ser roubado. Em checagem ao sistema foi constatado que constavam queixas de roubo dos três carros. A placa do Siena estava clonada.

Já na Central de Flagrantes, o proprietário do Ka, reconheceu os dois criminosos como autores do roubo. Dentro do Siena estava um par de sapato feminino que a vítima reconheceu. Na ficha criminal, o mais novo já tem duas passagem por roubo e o outro homem já foi preso por tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Polícia Militar de MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here