GAp encontra espingarda, arma de pressão e 480 munições em bar de Sinop

Um morador viu pessoas manuseando armas em um bar no bairro Menino Jesus

0
Reprodução

Uma equipe do Grupo de Apoio do 11º BPM de Sinop (a 500 KM de Cuiabá), prendeu na noite desta quarta-feira (20.07), um homem de 63 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Menino Jesus.

Foram apreendidos uma espingarda calibre 28 e uma arma de pressão, 324 munições de calibre 22, 80 munições de calibre 36, sendo seis deflagradas, 63 munições de calibres 20, 28 e 32.

Os policias realizavam patrulhamento e foram abordados por um morador que não quis se identificar dizendo ter visto pessoas mostrando armas em uma bar. No estabelecimento, foi encontrada no balcão a espingarda e dentro de um isopor estavam as munições. O dono do bar alegou realizar consertos em armas de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Polícia Militar de MT

Deixe um comentário