Aline Riscado curte férias em pousada de Mato Grosso


0
Reprodução

A ex-dançarina do Faustão, Aline Riscado está na pousada Araras Eco Lodge em Poconé (a 102 km de Cuiabá), curtindo um pouco o pantanal mato-grossense. Aline veio com alguns amigos e está fazendo alguns passeios para conhecer um pouco da região.

Aline está documentando sua passagem por Mato Grosso por meio dos Stories (publicação que some após 24 horas). Na quinta-feira (22), a artista viu macacos em seu habitat natural, conheceu o urucum e realizou um passeio a cavalo. Já nesta sexta-feira (23), ela madrugou para conferir o nascer do sol com seus amigos.

Aline chegou em Poconé nesta quinta-feira após passar um período na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. A artista fez trilhas, conheceu cachoeiras e outras belezas naturais de Chapada.

Carreira

A dançarina entrou para o balé do Faustão em 2011 e deixou o programa dominical em 2014. Aline chegou a retornar para o “Domingão do Faustão” em dezembro de 2019, quando integrou o quadro técnico de jurados da “Dança dos Famosos”. À época, ela deu uma entrevista ao Gshow e falou sobre as oportunidades que conquistou após o programa.

“Fui muito feliz aqui no Domingão e sempre que assisto ao programa parece que volto no tempo! Tive muitas oportunidades, muita visibilidade e, a partir daí, consegui vários trabalhos. Tem muita gente que até hoje se lembra de mim como bailarina do Faustão”, contou ao Gshow.

Fonte: Olhar Conceito

Deixe um comentário