Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo no bairro Santa Isabel em Várzea Grande

0
215
Reprodução
CAMARA VG

Um homem que movimentava um ponto de venda de drogas no bairro Santa Isabel em Várzea Grande foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de sexta-feira (23.07), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito de 31 anos foi flagrado com porções de entorpecentes e outros materiais utilizados no preparo e comércio de drogas e foi autuado em flagrante por tráfico.

As investigações iniciaram após os investigadores da DRE receberem informações sobre um homem que comercializava drogas em sua residência assim como utilizava um veículo Volkswagen Gol para fazer entrega de entorpecentes.

Em monitoramento do endereço indicado, os policiais visualizaram a grande movimentação de pessoas característica de tráfico de drogas. No momento em que uma mulher saia da residência, os policiais decidiram realizar a abordagem.

Em buscas na casa, os policiais encontraram próximo aos brinquedos do filho do suspeito uma bolsa com ácido bórico. Questionado sobre a quantidade de substância química, o investigado não soube responder qual a finalidade do produto.

Em continuidade as buscas, foram encontradas na casa duas porções pequenas de pasta base de cocaína, duas porções grandes de cloridrato de cocaína e uma balança de precisão escondidos dentro de uma caixa de cereal, além de R$ 136 em dinheiro e uma maquininha de cartão.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado para a DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here