Polícia Civil apreende 32 tabletes de pasta base e de cloridrato de cocaína na fronteira

0
248
Reprodução
CAMARA VG

Trinta e dois tabletes de pasta base e de cloridrato de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (23.07), na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). A ação integrada está inserida na operação “Hórus Vigia”, deflagrada pelas forças de Segurança Pública na região de fronteira.

Os policiais civis da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com os militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), realizavam diligências quando receberam denúncia que na estrada conhecida como “Arrozal” passaria um veículo com certa quantidade de entorpecentes.

Diante das informações os policiais montaram barreiras nas proximidades, sendo que uma equipe de policiais civis passou a noite na região em busca do referido automóvel. Quando no início da tarde de sexta-feira, na Gleba Guaporé, foi avistado um carro modelo Onix passando em alta velocidade e com as mesmas características informadas na denúncia.

Na ocasião, o condutor do Onix não respeitou a ordem de parada e furou o bloqueio policial. De imediato foi realizado o acompanhamento do automóvel e aproximadamente 1 quilômetro a frente os policiais civis encontraram o Onix abandonado pelo condutor. Foram realizadas buscas na mata para localizar o suspeito, porém sem êxito.

Dentro das quatro portas do veículo foram apreendidos 32 tabletes e mais 6 pedaços de pasta base de cocaína e da substância de cloridrato de cocaína. O carregamento de entorpecentes foi levado junto com o veículo para Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, e um inquérito foi instaurado para continuidade da investigação e identificação do suspeito.

Fonte: Polícia Civil-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here