Após flerte de Ítalo com Juliette, ex deixa indireta: ‘tem que ser homem’

0
114
Reprodução
CAMARA VG

Muita gente apareceu no perfil da cantora Mari Azevedo no Instagram para saber se ela não se manifestaria sobre a medalha de ouro de Italo Ferreira, em Tóquio. Para quem não sabe ela e o surfista viveram juntos por alguns anos e terminaram em março, após conviverem a maior parte do tempo, na casa dele, em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

Mari abriu uma caixinha de perguntas em seus stories. E ao ser questionada sobre o tipo de homem que a conquistaria, não mediu palavras, deixando a indireta no ar: “Tem que ser homem e não moleque”.

Mais uma vez um fã insistiu e quis saber da loira o que ela mais admira num homem. “Com papo reto a cabeça não fica com ideia torta”, disparou. Ao ser perguntada se iria para o “BBB”, Mari respondeu afirmativamente e ainda mandou recado para Boninho chamá-la.

Esta semana,  o surfista jogou charme para Juliette, a campeã do “BBB 21”, afirmando que está solteiro . O surfista campeão olímpico também passou a seguir Rafa Kalimann quando ainda estava em Tóquio.  O que foi prontamente retribuído por ela.

Na última terça-feira, Mari Azevedo parabenizou Ítalo após a conquista do surfista nas Olimpíadas de Tóquio. Os dois começaram a se envolver em 2018. No ano seguinte, Ítalo foi campeão do Circuito Mundial de Surfe, da WSL, e dedicou a conquista para Mariana.

Fonte: IG

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here