“Apesar dos privilégios, há uma lista de dificuldades”, diz Ronald sobre fama

0
144
Reprodução/Instagram Ronald é filho de Ronaldo e Milene Domingues
CAMARA VG

Ronald Nazário de Lima sempre está com um sorriso, é conhecido por sua simpatia eterna e durante a entrevista ao iG Gente não foi diferente. Amante de animes e com uma empresa voltada para o nicho, o filho do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, ou RNLD, como se chama artisticamente, se sente como o personagem Boruto. O protagonista do anime de mesmo nome é filho do lendário Naruto, herói que fez a imaginação de milhões de crianças nos anos 2000, como ele, hoje com 21 anos.

Ele também é filho de Milene Domingues, ex-jogadora de futebol, e conta que se vê como o personagem devido à fama que os pais compartilham. “Me enxergo muito [nesse personagem]: ele é filho de um dos mais icônicos do anime. Vejo nitidamente esse paralelo. Ter o Naruto como o pai, ter o Ronaldo como o pai. E passo pelas dificuldades e dores de cabeça que isso proporciona”, conta.

Ao iG Gente, ele afirma que a fama por ser filho de estrelas não é um “mundo das maravilhas”. “Não vou negar, tem muita oportunidade, privilégios, mas que com certeza há uma lista enorme de dificuldades, pré-conceitos, julgamentos e falta de privacidade. De maneira alguma digo que pesam mais que os privilégios, tudo é bem balanceado”, diz.

“Por eu ter sido a primeira experiência deles como pais, eles aprenderam muito comigo no caminho, deram o melhor de si em me dar valores, me mostrar que não é porque temos privilégios que aquilo é uma necessidade. Podemos estar na primeira classe, mas também, no fundo do avião”, conta.

Recentemente, o rapaz respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram e, em uma delas, um internauta questionou se ele ainda tem esperanças de ver os pais casados novamente. Imediatamente e sem medo da repercussão, ele comentou que era um “milagre ter ele nascido” porque os dois são muito diferentes. A frase repercutiu muito na internet e Ronald esclarecer que foi apenas uma brincadeira.

“Penso que muita gente se relacionou com essa postagem, de não ver os pais juntos após um divórcio. Vejo isso com naturalidade, fui criado como qualquer criança”, conta.

Ronald lembra que, graças ao pai, ele se apaixonou por música eletrônica. “Quando meu pai comprou uma casa em Ibiza e começou a levar a família todo ano nas férias, me encantei com a ilha. É um marco para artistas de eletrônica, foi aí que me apaixonei, via como o DJ controlava o público e a vibe. Me espelhei nesses caras e meu interesse cresceu até que investi em equipamentos”, conta.

Fonte: Portal IG

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here