Fala meu Povo MT

Empresário morto em acidente recebe homenagens de Carla Bora, jogador de futebol, colunista social e amigos

Reprodução Instagram/carla bora

Rogerinho, como era conhecido o empresário e apaixonado por velocidade em duas rodas, Rogério Ferreira, de 33 anos, que morreu em um acidente na manhã deste domingo (29), recebeu homenagens e mensagens de familiares e amigos. A influencer cuiabana, Carla Bora, que teria sido o último relacionamento do empresário, compartilhou o luto e pesar “É assim que vou guardar você, pra sempre no meu coração com esse sorriso lindo. Te amo eternamente”.

No Instagram, Carla compartilhou imagens das últimas conversas que teve com o empresário pelo aplicativo de WhatsApp. Em uma delas, Rogério diz que a moto não ficou boa e Carla responde pedindo para ele ter cuidado, que teria acordado com o ‘coração acelerado’ naquele dia. Depois, agradeceu a todos pelas mensagens que recebeu. “não consigo conversar, estou em choque, só sei chorar nesse momento”, lamentou a influencer.

Jogador do Clube de Regatas Brasil, de Alagoas, Jean Patrick também comentou seus pêsames em uma foto de Rogério. “Irmão, mentira isso ai né, meu preto sempre me chamava. Sem acreditar, cara, mentira isso ai”, desabafou o jogador.

Apresentador do Programa Estilo, na Tv Cidade Verde MT, colunista social e influenciador digital, Hebert Mattos foi outra personalidade que sentiu as dores de ter perdido o empresário de forma abrupta e precoce. “Meu deus que tristeza… lembro-me como se fosse ontem recebendo os meus amigos Rogério Ferreira e a Carla Bora para jantar em minha casa. Que deus conforte o coração de todos e o receba com muito amor”.

Influencer e humorista cuiabano, o Botof, também compartilhou sues pesares pela morte de Ferreira no instagram: “Poxa mano que tristeza ler isso hoje, que fatalidade. Fique em paz”.

Informações preliminares apontam que ele pilotava uma moto Susuki de alta cilindrada quando perdeu o controle do veículo e acabou colidindo, em alta velocidade, na traseira de um carro Renault Fusion.

A reportagem aguarda informações sobre o velório do empresário.

 

Fonte: Olhar Direto 

Sair da versão mobile