Primeira-dama de Cuiabá destaca responsabilidade social das candidatas ao título de miss Mato Grosso


0
Reprodução

A primeira-dama Márcia Pinheiro e o prefeito Emanuel Pinheiro receberam, nesta terça-feira (05), no salão nobre da Prefeitura de Cuiabá, as candidatas a miss Mato Grosso, após dois anos de hiato em virtude da  pandemia causada pelo novo coronavirus.

A tradicional recepção no Palácio Alencastro, sede da Prefeitura Municipal, que antecede o dia do concurso, foi marcada pelo discurso da primeira-dama sob a representatividade social que as candidatas a mulher mais bonita do estado precisam exercer.

“Nós sempre destacamos que elas representam muito mais que a beleza física. Elas são espelho para milhares de crianças e meninas que precisam enxergar, desde cedo, a responsabilidade social que todos nós temos. E o concurso de miss se trata também disso de passar a beleza de ajudar o próximo, de promover uma ação em prol daqueles que mais precisam. A beleza está principalmente nas atitudes”, frisou.

O prefeito Emanuel Pinheiro comemorou o retorno do tradicional concurso da celebração da beleza mato-grossense, principalmente por Cuiabá estar sediando o retorno dos eventos com a flexibilização das medidas de biossegurança.

“Cuiabá é a 4ª capital menos vulnerável nessa pandemia fruto de todo o nosso trabalho empenhado em prol da população cuiabana e agora com a retomada gradativa da economia, das atividades, ainda com cautela, ficamos bastante entusiasmado em apoiar esse evento tão importante para nossa cultura e valorização das pessoas que aqui vivem”, reforçou.

O concurso Miss Mato Grosso tem o apoio logístico e institucional da Prefeitura de Cuiabá e acontece, nesta quarta-feira (06), no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 19 horas.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

Deixe um comentário