PM promove eventos para celebrar o Dia das Crianças em Cuiabá e Várzea Grande

0
103
Reprodução
CAMARA VG

A Polícia Militar, por meio de suas unidades, realizará, neste sábado (09.10), eventos em comemoração ao Dia das Crianças, em Cuiabá e Várzea Grande. Os policiais pretendem proporcionar um dia de lazer e diversão para as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Em Cuiabá, o Batalhão Regimento de Policiamento Montado (RPMon), a Cavalaria, realizará “Faça uma criança feliz na Cavalaria da PM”, a partir das 8h. Os policiais vão oferecer uma manhã de lazer com café da manhã especial para as crianças, além de passeios a cavalo, gincanas (com pula cordas e corrida de sacos) e distribuição de brinquedos. A sede do RPMon,  fica  no Parque de Exposição (Acrimat). A animação será por conta do palhaço do Bope Tapioca.

Já em Várzea Grande, os policiais do 2º Comando Regional preparam também um grande dia de recreação destinado às crianças e suas famílias com a presença do palhaço Peluzim Júnior, das 8h às 13h, no Pesqueiro Chapéu do Sol. A PM fará a distribuição de brinquedos, e diversas apresentações teatrais. Além de muita diversão, o evento terá ainda exposições e a distribuição de lanches, pipoca e refrigerantes. As  unidades da PM mobilizaram os policiais para arrecadação de brinquedos.  

Fonte: Polícia Militar-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here