Em Várzea Grande, Operação Lei Seca prende 16 motoristas por embriaguez ao volante

0
274
Reprodução
CAMARA VG

Dezesseis motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 49 veículos foram autuados por irregularidades durante a Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (10.10), na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.

Durante a ação, 89 veículos foram fiscalizados e 94 testes de alcoolemia foram realizados. Dos 86 Autos de Infração de Trânsito (AITs), 33 foram lavrados por condução de veículo sem registro ou não licenciado, 23 por condução de veículo sob efeito de álcool e cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia.

Também foram recolhidos 17 documentos, sendo 16 CNHs e um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Dos 46 veículos removidos, 41 eram carros e cinco eram motocicletas.

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), essa edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Guarda Municipal de Várzea Grande e Serviço de Operações Especiais (SOE) do Sistema Penitenciário.

Fonte: Governo-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here