Bandido faz família de dono de bar refém e é baleado em confronto com a PM

0
112
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um jovem de 22 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite deste domingo (7) após uma troca de tiros com a Polícia Militar, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá). O suspeito teria atuado em um roubo de veículo. Uma família foi feita refém momentos antes do confronto.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h de ontem (7) uma equipe recebeu uma denúncia de que na Comunidade CTN (Bigode) dois suspeitos estavam armados e em posse de um Ford Ecosport prata, e que teriam mais armas e munições no veículo. Eles estariam exibindo o armamento em um bar na região.

Os militares foram ao local e encontraram os suspeitos. A PM tentou fazer a abordagem, mas os bandidos teriam começado a atirar contra a equipe. Os policiais revidaram os tiros e balearam um dos suspeitos na perna. O comparsa acabou fugindo para uma região de mata.

Segundo a PM, no momento da chegada da equipe no bar, a família do proprietário estava sendo feita refém pelos suspeitos, que agrediram uma das vítimas. Além do veículo (que é fruto de roubo), foi apreendida uma pistola calibre 9mm, dois carregadores de pistola, uma furadeira, uma lixadeira, um pé de cabra e uma porção de substância análoga a maconha.

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here