Avião da Azul sofre pane antes da decolagem, passageiros são evacuados pela saída de emergência


0
Reprodução

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas, que cumpriria o voo entre Cuiabá e Guarulhos (AD2751), na madrugada desta quinta-feira (25), teve uma pane durante a decolagem e os 132 passageiros precisaram ser evacuados pela saída de emergência. Um deles chegou a quebrar a perna, depois de pular da altura do avião e cair de joelhos no chão.

A aeronave estava já na pista em processo de decolagem, quando o piloto identificou o problema. Os comissários então iniciaram o procedimento de evacuação da aeronave, sendo que as saídas de emergência foram abertas e os passageiros tiveram que descer pelos escorregadores.

Em relatos à TV Centro América, alguns chegaram a dizer que as comissárias alertaram inclusive para a possibilidade de uma explosão.

Uma passageira, que pulou da altura da aeronave, ao invés de descer pelo escorregador, caiu de joelhos no chão e quebrou a perna. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG).

A Azul informou que a aeronave teve sua decolagem abortada após a identificação de uma pane na aeronave, tendo o comandante do voo realizado o procedimento padrão previsto para esse tipo de situação. Os Clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião.

“A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos Clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”, finaliza a nota.

Fonte: Olhar Direto

Deixe um comentário