Em Várzea Grande, Blitz da Lei Seca prende sete pessoas e recolhe 44 veículos

0
298
Reprodução
ALMT

A 71ª edição da Blitz da Lei Seca prendeu sete motoristas por embriaguez ao volante e recolheu 44 veículos na avenida da FEB, no bairro da Manga, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na noite de quarta-feira (24).

Ao todo, foram realizadas 73 autuações, sendo 13 por conduzir veículo sob efeito de álcool, cinco por recusar-se a realizar teste de alcoolemia, 12 por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 29 por conduzir veículo sem registro e 14 por motivos diversos.

Também foram assinados 11 Termos de Ajustamento de Conduto (TCO) e realizados 88 testes de alcoolemia. Foram 48 veículos autuados, sendo que 37 são carros e sete motocicletas foram removidas. Também foram recolhidos 22 documentos,

A operação integrada é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e tem a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e Guarda Municipal.

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here