Cuiabá anuncia compra de jogador do Flamengo e renovação com dois atletas para 2022

0
443
Reprodução
CAMARA VG

O Cuiabá acertou a contratação do lateral-direito João Lucas, que pertencia ao Flamengo e estava emprestado ao clube. O jogador foi um dos destaques da equipe na temporada. Além disto, o Dourado ainda renovou contrato com o lateral-esquerdo Uendel e o zagueiro Paulão. Os valores não foram revelados.

Segundo o ge, a transferência de João Lucas foi sacramentada na última semana. Porém, os valores envoldidos na negociação ficaram em sigilo, assim como o tempo de contrato. No time mato-grossense, foram 34 jogos, ele se destacou bastante na parte defensiva e, na primeira metade do campeonato, com boas chegadas no ataque.

O Cuiabá também renovou com Uendel, que teve extensão até 2022. Ele foi o titular absoluto na lateral e se destacou principalmente no setor defensivo. Foram 45 jogos pelo Dourado.

Paulão foi outro que teve o contrato extendido por mais um ano no Cuiabá. Ele chegou a ser cogitado no Fortaleza, mas acabou assinando novo vínculo com o Dourado. Ele foi o ‘xerife’ da zaga, ao lado de Empereur e sempre muito seguro nas bolas aéreas.

A informação da renovação do Paulão foi dada primeiro pelo site Olhar Esportivo.

Além dessas duas renovações, o Cuiabá já havia estendido os vínculos do zagueiro Marllon e dos atacantes Felipe Marques e Elton. O goleiro Walter, que pertencia ao Corinthians, já tinha um pré-contrato de dois anos assinado com o Dourado.

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here