Após perder mãe em incêndio, mulher pede ajuda para recomeçar

0
147
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Há uma semana, Selma Aparecida de Oliveira, 57, viu a vida mudar completamente. A casa em que morava pegou fogo e ela perdeu os bens, entre eles o mais precioso: a mãe. Passado o choque pela perda trágica, ela busca recomeçar e pede ajuda para reparos no imóvel tomado pelo fogo.

A idosa Erotildes Elizia de Oliveira, 83, morava com a filha Selma e uma neta no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Na madrugada de 6 de janeiro a residência pegou fogo e as chamas se concentraram no quarto em que a vítima dormia.

Na data, apenas a filha estava em casa e pediu ajuda a vizinhos assim que viu a fumaça, mas era tarde. Apesar dos esforços dos populares e dos bombeiros, a idosa estava sem vida quando foi encontrada.

“Minha mãe estava em choque. Agora ela está mais calma, voltou a comer e está ficando na minha casa até conseguir arrumar a dela”, conta Tainah Oliveira Correa, filha de Selma e neta da vítima.

Para ajudar nesse recomeço, uma amiga da família cadastrou vaquinha virtual para arrecadar fundos para a reforma.

A campanha foi criada esta semana e tem como meta R$ 15 mil. Em um dia, foram doados R$ 4.370,00 de 42 apoiadores.

Quem puder ajudar pode fazer doação pelo site da campanha ou falar direto com Tainah 65 992399331, Kamila 65 99969-0262 ou Zaira 65 98112-9125.

 

Fonte: Gazeta Digital

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here