Eleição 2022: Bolsonaro diz que estará presente em todos os debates

0
117
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

DA REDAÇÃO

Em busca da reeleição, Jair Bolsonaro (PL), afirmou nesta quarta-feira (12) que pretende ir a todos os debates promovidos entre os candidatos à Presidência nas eleições deste ano. Em 2018, Bolsonaro participou de dois debates, mas logo sofreu um atentado que o afastou da campanha. Na ocasião, o então candidato foi esfaqueado no abdômen durante uma caminhada em Juiz de Fora (MG), e até hoje sofre com problemas de saúde oriundos da facada.

Na época, ele chegou a ser criticado por não ter mais ido a debates, mas ter comparecido a eventos políticos após a alta hospitalar no fim de setembro. Depois da vitória no primeiro turno, ele informou que ainda tinha restrições e que não participaria de debates, levando em consideração a sua saúde.

Durante a entrevista desta quarta-feira o presidente disse que mostrará os trabalhos do seu governo e promoverá comparações com outras gestões. “Quando compararmos, em especial durante o debate, eu estarei muito mais preparado, obviamente. Eu não vou ficar… Não vou ficar na armadilha de ficar discutindo ali besteira. A gente vai responder realmente o que nós fizemos e o que estamos deixando ao Brasil”, ressaltou.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here