Show das Águas volta a acontecer duas vezes por noite

0
400
Reprodução
CAMARA VG

O Show das Águas voltou a ser realizado duas vezes por noite no Parque das Águas, em Cuiabá, como acontecia antes da pandemia de Covid-19. As apresentações são às 19h e às 21h15, coordenadas pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, as exibições foram suspensas durante 2020, ano em que os números relacionados aos casos de Covid-19 estavam elevados, como medida de biossegurança e prevenção ao contágio da doença. Em dezembro de 2021, o Show das Águas voltou a funcionar em horário especial para o fim de ano, com três apresentações.

A fonte luminosa tem 70 metros de extensão e está instalada no centro da Lagoa Paiaguás. Durante as apresentações, são lançados jatos de água de até 70 metros de altura, todos iluminados coloridamente e que “dançam” conforme o ritmo de três músicas, que fazem parte de um repertório de 20 canções incluídas na programação do equipamento.

“Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro tomamos todas as providências necessárias para retomar o Show das Águas. Foram feitos os reparos necessários, já houve um desgasta natural causado pelo tempo, e uma programação voltada para o fim de ano. Agora, as apresentações voltam ao normal, sempre abrilhantando ainda mais esse cartão postal, que é o Parque das Águas”, explica o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues.

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here