Luto na família Botelho


0
Reprodução

DA REDAÇÃO

A matriarca da família Botelho, dona Venina Vieira de Souza, de 83 anos, faleceu ontem (13) de causas naturais em sua residência no bairro CPA III, Setor II, em Cuiabá. Venina tratava hipertensão e diabetes e recebia todos os cuidados necessários ao restabelecimento da saúde.

Natural de Várzea Grande, dona Venina teve oito filhos, sendo dois deles políticos mato-grossenses, o deputado estadual Eduardo Botelho e o ex-deputado Luiz Marinho. Professora e mãe protetora, Venina deixa um grande legado também à educação.

O deputado Botelho sempre fez questão de estar sempre junto a sua mãe, ao qual se refere como um grande exemplo de vida.

“Minha mãe, mulher guerreira, atriz principal da minha vida, não somente por ter me gerado, mas também por acreditar em mim, nos meus irmãos, nos dando força e mostrando que era possível avançar e alcançar os nossos objetivos. Com a compreensão e união da família superamos as dificuldades e recebemos boas conquistas. Peço a Deus que alivie a dor dos nossos corações e conceda a Paz Eterna à nossa mãe!”, declarou emocionado o deputado.

O velório aconteceu ontem na Capela Jardins, em Cuiabá. O sepultamento será nesta sexta-feira (14), em Jangada.

Deixe um comentário