BBB 22: equipe de Tiago Abravanel teme que Silvio Santos atrapalhe o neto no reality

0
450
Reprodução
CAMARA VG

Desde que a participação de Tiago Abravanel foi confirmada no BBB22, ganhou força nas redes sociais um rumor de que o SBT poderia exibir chamadas, nos intervalos da programação, para demonstrar o apoio à participação do neto mais famoso de Silvio Santos no reality show da TV Globo. Simpática, a estratégia divide opiniões entre a equipe que administra os perfis de Tiago nas redes sociais.

Irmã e empresária do ator, cantor e apresentador, Lígia Abravanel falou sobre a questão na madrugada desta segunda (17/01), no Space do Muka, sala de bate-papo em áudio que acontece no Twitter. Na opinião dela, a adesão do SBT, por meio das chamadas exibidas nos intervalos, pode ser interpretada como parte do público como uma vantagem desproporcional do irmão. “Ainda não tenho opinião formada”, declarou, sem esconder o receio.

Lígia ainda avaliou que, historicamente, os telespectadores têm entendido o BBB como uma forma de favorecer “a quem mais precisa”, e, por isso, a campanha em favor de Tiago pode acabar reforçando a ideia de que ele é o “herdeiro do SBT”. “Claro que meu irmão é privilegiado, mas a gente não é herdeiro de nada. Muita gente vem na frente, antes de nós herdarmos alguma coisa”, lembrou.

Durante a conversa no Twitter, Lígia Abravanel também revelou características da personalidade do irmão. Ela definiu Tiago como uma pessoa que não suporta injustiça, e antecipou que o famoso pode se meter em uma briga alheia se alguém for injusto com outra pessoa. Segundo ela, é muito provável que Tiago defenda a causa LGBTQIA+ no programa. A empresária acredita, ainda, que o irmão vá se posicionar contra a gordofobia no reality da TV Globo.

Ainda segundo a irmã do BBB, um dos maiores sonhos de Tiago Abravanel é vencer uma prova de resistência. “Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo”, contou.

Será que Tiago vai realizar esse sonho?

Fonte: Metrópoles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here