Fala meu Povo MT

Homem morre após cair de ponte no dia que recebeu alta do hospital

Reprodução

Carlos Alberto de Freitas, 50, morreu na noite de domingo (16) ao bater a cabeça em uma pedra no rio Coxipó, sob a ponte Dom Bonifácio Picinini, na Avenida das Torres. A queda foi vista por populares, que chamaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A vítima estava em tratamento de câncer e tinha recebido alta médica horas antes do óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores da região pediram ajuda ao ver o homem cair da ponte. Os agentes foram ao local e logo o Corpo de Bombeiros chegou.

Foi feita busca e encontrado o corpo poucos metros distante do local da queda, enroscado em galhos e totalmente submerso. A vítima foi retirada da água e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou a morte. O homem tinha uma lesão na parte de trás da cabeça.

A Polícia Civil também foi acionada e irá investigar o caso.

Conforme apurado, o homem estava em tratamento de câncer há 5 anos e tinha feito uma cirurgia no dia 10 de janeiro. Mais cedo, no dia 16, ele recebeu alta do hospital e foi para casa. Ele deixou um bilhete para a família.

O tipo do câncer e da cirurgia não foram divulgados.

Fonte: Gazeta Digital

Sair da versão mobile