Inscrições para fiscal de concurso seguem abertas

0
667
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Seguem abertas, até dez de fevereiro, as inscrições para fiscais das provas do concurso da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT). Os interessados devem se inscrever na página da Gerência de Exames e Concursos (GEC), vinculada à Pró-reitoria Administrativa (Proad) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As provas serão realizadas em 20 de fevereiro nas cidades de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande.

Podem participar quaisquer pessoas com ou sem vínculo com a UFMT. A GEC informa que a conta corrente, poupança e chave PIX não podem ser salário, conjunta ou de terceiros.

Treinamento

Os  selecionados receberão um treinamento que acontecerá no formato EaD entre 11 e 16 de fevereiro. Após terminar o treinamento, cada fiscal realizará um teste avaliativo, também no formato on-line.

A relação dos fiscais que vão trabalhar na prova da SESP-MT será publicada no site da GEC no dia 17 de fevereiro. A Gerência informa que os fiscais convocados que não comparecerem no dia da prova ficam impedidos de realizar novas inscrições para fiscal pelo prazo de dois anos.

A realização da prova, segundo a GEC, adotará diretrizes e procedimentos de biosegurança definidos pela Comissão Especial, como uso obrigatório de máscara; uso de álcool 70%; distanciamento social; regras de etiquetas respiratória; aferição de temperatura corporal; redução do número de candidatos por sala; desinfecção constante dos ambientes.

Fonte: UFMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here