BBB 22: Maria é expulsa após agressão durante jogo da discórdia

0
422
Reprodução
CAMARA VG

A participante Maria foi expulsa do BBB22 nesta terça-feira, 15. A informação foi divulgada pela própria Globo.

No início do manhã a participante foi chamada no confessionário, as câmeras foram cortadas e o assunto não foi divulgado. Posteriormente, a sister conversou com Lucas na sala e parte da conversa foi censurada.

Por volta de 12:30, Maria foi novamente chamada ao confessionário. Após isso, os brothers tomaram ciência que a atriz não voltaria mais ao reality, o que gerou grande comoção, principalmente por parte de Natália Deodato, que recebeu o golpe. A designer de unhas se preocupou com a repercussão da eliminação entre os participantes da casa.

No quarto lollipop, onde Maria dormia, Eliezer, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves e Linn da Quebrada repercutiram.

“Estou tão em choque que não consigo nem pensar. Estou anestesiado”, disse o neto de Silvio Santos.

Entenda o caso

O imbróglio começou na última segunda-feira, 14, durante o Jogo da Discórdia. Na dinâmica, os brothers tinham que jogar baldes de água suja em suas respectivas inimizades. Em sua vez, no entanto, Maria usou a força e acabou batendo o balde na cabeça de Natália.

Na situação a própria reclamou: “Senti um pouco de agressividade”, disse.

“Desculpa, escorregou da minha mão”, respondeu a atriz.

Durante o intervalo, fãs do programa não deixaram o ato passar despercebido e muitos consideraram o ato uma agressão – o que é proibido no reality show e punido com expulsão. Já na volta do programa, possivelmente orientado pela direção, ou seja, BoninhoTadeu Schmidt deixou nas mãos de Natália a decisão de Maria seguir ou não no programa.

“Maria, é preciso ter muito cuidado com o próximo, você deixou o balde cair nela. Natália, como você se sente sobre isso? Tudo bem continuar para você?”, questionou ele, que recebeu uma resposta positiva da sister.

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, mas principalmente no Twitter, a equipe de Maria resolveu emitir um comunicado sobre o episódio.

Maria e Arthur Aguiar

Esta não é a primeira vez que a sister é acusada de agressão. Na última semana, também durante o Jogo da Discórdia, Maria foi acusada de agredir Arthur Aguiar ao colocar com certa agressividade o card em sua testa. Na hora, o ator não reclamou do ato, porém, fãs do programa não deixaram o momento passar em branco.

Nesta terça, após anúncio da saída de Maria, Arthur lembrou o episódio: “O meu ela bateu e empurrou”, disse.

Fonte: Terra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here