IFMT abre inscrições para concurso de Técnico-Administrativo em Educação (TAE)

0
194
Reprodução
CAMARA VG

O IFMT (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso) estará com as inscrições abertas do dia 7 de março a 3 de abril para quem quiser participar do concurso para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação (TAE), do Quadro de Pessoal Permanente.

Os aprovados irão atuar em oito campi diferentes. Existem 15 vagas disponíveis. A prova objetiva será aplicada no dia 1º de maio de 2022, somente em Cuiabá (MT).

A inscrição e a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição serão efetuadas exclusivamente por este link.

O candidato deverá preencher todos os dados do formulário de inscrição. Depois, deve gerar e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição.

A divulgação da relação preliminar de inscritos será no dia 11 de abril de 2022 na página do IFMT.

A lista definitiva das inscrições, com indicação dos locais das provas objetivas, será disponibilizada no dia 19 de abril neste link.

O cartão de confirmação de inscrição não será enviado ao endereço informado na inscrição. Será de responsabilidade do candidato a identificação correta do seu local e sala de realização das provas e o comparecimento no endereço e horário determinado.

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva será feita no endereço eletrônico no dia 02 de maio. O resultado final do concurso será divulgado a partir das 15h do dia 20 de junho.

O candidato que não teve sua inscrição indeferida e não encontrar seu nome na relação dos inscritos deverá entrar em contato com o IFMT pelo telefone (65) 3616-4140 e seguir as orientações que forem dadas.

Fonte: Primeira página

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here