Mato Grosso articula com CBF para trazer jogo da Seleção para Cuiabá

0
173
Reprodução
ALMT

Ainda surfando na onda do sucesso da grande final da Supercopa realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Governo do Estado tem articulado junto à CBF para tentar trazer um jogo da Seleção Brasileira para a capital mato-grossense.

Segundo o secretário de Estado Beto Dois a Um, a direção da CBF está “encantada” com a Arena e concorda que o estádio receba um jogo da Seleção em breve, mas ainda não foi acordada qual partida seria essa.

“Já nos coloquei à disposição para qualquer jogo da Seleção Brasileira. A Arena já demonstrou que está pronta e deixamos claro que, se nos derem uma semana, faremos o maior jogo do Brasil, como foi feita a final Supercopa”, afirmou.

O Estado tentou “captar” o jogo entre Brasil e Argentina, previsto para setembro, mas Beto acredita que a partida não acontecerá. Por conta disso, o Governo tem mirado na partida da Seleção contra o Chile, agendada para 24 de março, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em razão dos problemas de restrição de público na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde o jogo estava previsto para acontecer.

 

Fonte: Midia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here