Fala meu Povo MT

Mato Grosso articula com CBF para trazer jogo da Seleção para Cuiabá

Reprodução

Ainda surfando na onda do sucesso da grande final da Supercopa realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Governo do Estado tem articulado junto à CBF para tentar trazer um jogo da Seleção Brasileira para a capital mato-grossense.

Segundo o secretário de Estado Beto Dois a Um, a direção da CBF está “encantada” com a Arena e concorda que o estádio receba um jogo da Seleção em breve, mas ainda não foi acordada qual partida seria essa.

“Já nos coloquei à disposição para qualquer jogo da Seleção Brasileira. A Arena já demonstrou que está pronta e deixamos claro que, se nos derem uma semana, faremos o maior jogo do Brasil, como foi feita a final Supercopa”, afirmou.

O Estado tentou “captar” o jogo entre Brasil e Argentina, previsto para setembro, mas Beto acredita que a partida não acontecerá. Por conta disso, o Governo tem mirado na partida da Seleção contra o Chile, agendada para 24 de março, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em razão dos problemas de restrição de público na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde o jogo estava previsto para acontecer.

 

Fonte: Midia News

Sair da versão mobile